segunda-feira, 7 de setembro de 2009


" Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor "- Drummond.

15 comentários:

  1. Uuui, uuui sua apaixonada. :D
    ' tabom, eu parei. --'
    véi é verdade que o short dele ficou ae? O.o

    ResponderExcluir
  2. KKKKK' Connad :)
    Ain fico sim amr, de vez enquando eu do umas fungada. kkkk :DDDD é cheiroso o.O'

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK' eu rii; --'
    É se fica dando umas fungadas no Robizinho ou no cuzão dele? *o*
    Mulecaa

    ResponderExcluir
  4. [aaa], no cuzinho do short e a parte qe eu mais gosto. HAHAHAHA' [/mentira
    Para de pensa besteira garota :P
    E vsê sabe qe e só com vsê qe nois chera lá :DD
    UASHAUSAHSUASHAUSAH'

    ResponderExcluir
  5. AKSOAKSPOAKSOPAKSPAOSKAS'
    Vaaai cagá Midian; Toma vergonha na cara.. eu lá so moça pra fica cheirando o cuzin?
    [aaa] que isso muié, eu cheiro logo é o Roob. *O*
    Huum, ele deu uma blusa dele pro meu irmão; é cheirosaa *OOOOO*
    eu fico dando umas fungada lá tambeem. :P

    ResponderExcluir
  6. oO' TARADA --'
    Mas eu de qualquer modo já malei a blusa e o short pra mim! :)

    ResponderExcluir
  7. Véei se sabee que a TARADA aqui é a Priscila.. se já até viu né... TSHIATARADA PLUSH :P
    ela que é a tarada eu sou a "sarada" tem uma grande diferença nisso coisa. :DDD
    Ooou eu vou indo;
    beijoos. :*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. [aaaaa] suaas safdoonas!
    ficam cheirando o cuzin e o robziinho do Gustavo. :P
    deixaeucheirartambem? *o*

    ResponderExcluir
  10. eieiei bekah !!
    acho que voc escreveu errado
    e "saFada" nao "saRada"

    ResponderExcluir
  11. PAOKSPOAKSPOSKAPOSKAPOSKAPOSKAPOSK'
    não eu sou é SARADA mesmo, se num viu minha barriga de shoop não?
    e larga tambeem de ser safadoona . *-*
    fica querend cheirar o robizn e o cuzin do Gu né?!
    LAPSLAPSLAPSLAP'

    ResponderExcluir
  12. OPAKSAPOPAKSKASPASKA' ain só vsÊs viu!
    [/amomuitotudoisso

    ResponderExcluir
  13. OSKASAOSPKPOSKAPSOAKSPOAKSPOAKSAPOSKASO
    AH. OLHA A COLUNA MENINA. :P

    ResponderExcluir