sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meu Qeriido Amor

Hoje ao despertar quando abri a janela do meu quarto para o mundo, eu começei a pensar em você...
Meus olhos perdidos no horizonte, onde o sol nascia abraçando a natureza...
Lágrimas de sofrimento escorriam na minha face. Estava tudo no passado, como se a terra e o ar quisessem ouvir a melodia triste do meu amor impossível...
Talvez seja essa a última vez que choro por você, acabei compreendendo que tudo isso é rídiculo, que o meu amor não significa nada pra você... Eu sou mais uma entre tantas outras que por orgulho ou amor ferido choram por você...
Mais não faz mal, não me envergonho dos meus sentimentos, mesmo sabendo que não existe futuro para eles... O verdadeiro amor tudo suporta seguidamente, eu sei que meu amor não significa nada. Perdoe-me por essa palavras amargas, perdoe-me por gostar tanto de você, apenas perdoe-me, não me despreze, seja feliz ao lado de quem o merece, porque na vida você e eu jamais seremos NÓS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário