sexta-feira, 11 de setembro de 2009

- Carta de Amor

Quando te vi eu não pensei, que pudesse ser assim, sentimento tão bonito, tão perfeito, um amor sem fim. Pensei que não fosse passar de uma amizade, éramos bons amigos, depois virou paixão e agora é amor de verdade. Quero cada vez mais te querer.
Mas tempo nessa não sei se vou agüentar ://
Eu pensei que seria mais fácil esquecer, mas te amo e desde o momento que senti você, o tempo parou. Só penso em você, ta demais essa paixão em mim, os meus olhos só querem te ver.
Se me toca eu te vejo, é tanto desejo, não vejo outra saída. Eu te amo te sinto, te quero, te espero. Ficar sem você é saudade demais, sem os seus carinhos, se você soubesse o quanto te quero...
O que estou sentindo é especial.
Se eu criei coragem de falar, pode crer que meu coração ta apaixonado. Teu sorriso me acalma. Não sei se já percebeu, mas você meu bem, meche comigo.
Tudo é você e nada mais! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário